sábado, 19 de março de 2016

As crianças hoje, parecem nascer tomando suas próprias decisões. E há mães que as deixam crecer com esse pensamento.
O mais sério é que não há muitas soluções hoje para contermos e o método "bater" leva muitas mães para a cadeia.
Segundo o blog Crecendo com Sabedoria, o "cantinho do castigo" ou "cantinho do pensamento" veio para ajudar as mamães a manter a ordem em seus lares e esse método serve pra todas as idades.
Aqui listarei como o método é feito e como começar, com 5 dicas fáceis.
��Cantinho do castigo pode ser feito por motivos de desobediência, bagunça, erros e etc, da criança. O fator é que ele fará com que a criança reflita sobre o seu erro, ele não pode ser visto como a consequência do erro e sim um lugar onde ele ainda vai esperar a consequência.��
1��‍��‍��‍�� Arrume um cantinho na sua casa onde ele fique visivel, não deixe a criança sozinha, no escuro ou coisa parecida.
2��‍��‍��‍�� Se vai funcionar, depende só de você, quando colocar a criança lá, não faça rindo, nem gritando, fale sério e firme, demonstre que esta chateada, não demostre pena. Lembre que esta ali por algo de errado que fez.
3��‍��‍��‍�� Quando ele tiver lá diga o que vai ser tirado como TV, brinquedos favoritos, sobremesas e etc e explique o porque dessa atitude e estabeleça um tempo para cada castigo assim, a criança vai ter uma noção quando fizer novamente.
4��‍��‍��‍�� Durante o tempo que ele estiver sentado, não fale nada para provocar, se tiver que dizer algo que seja na hora que você o colocou e depois que tirou.
5��‍��‍��‍�� Quando tirá-lo do castigo relembre o porque recebeu o castigo e então dê a sentença final. Você decide o que é melhor para seus filhos.
By: Verônica Richen��

0 comentários:

Fã page!!!

A blogueira

A blogueira
Verônica Richen Marques, 19 anos, mãe, esposa, crítica, escritora, blogueira, cantora, youtuber,amo rosa e a vida...
Verônica Richen. Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Pesquise aqui

Seguidores